quem?

quem?
carbamazepinandooooooo

sejam bem vindos ou nao ...

esse blog e um mero passatempo .....sem fins lucrativo

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

engole seco,,20 de abril..

Sonhos

Agora aqui vai novamente
Você diz que quer sua liberdade
Jogue o modo como você sempre jogou 
Mas escute cuidadosamente o som
De sua solidão
Como um piscar de olhos .. levará você a loucura
No silêncio das recordações que você tinha
E o que você perdeu ...
E o que você tinha ...

Trovões só acontecem quando está chovendo
Jogadores só amam você quando estão jogando
as mulheres dizem que vão vir e eles vão
Quando a chuva te limpar você vai saber
Você vai saber
Eu mantenho minhas visões para mim

Tem algum sonho que gostaria de vender?
Sonhos de solidão
Como um piscar de olhos .. levará você a loucura
No silêncio das recordações que você 

Quando a chuva te limpar você vai saber
Você vai saber ...
Você vai saber ...
Ooo você sabera

mesmo lapidada
tu continua de pedra por dentro
quem perdeu ,,,
se fosse um jogo
mas era nossa vida
continue sem mim,,
voce esta indo bem
esqueceu o que sonhavamos
eu to realizando 

sem voce...