quem?

quem?
carbamazepinandooooooo

sejam bem vindos ou nao ...

esse blog e um mero passatempo .....sem fins lucrativo

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ermachg ;enquanto durmo,eles discultem o meu dia,

ermachg 


tracy me perdoa por te colocar nessa roubada
esse blog nao vai longe mesmo...penas um momento que passo,,,
dialogo entre dois personagens do ermachg
eu;   minha razao;er..
eu;   minha emoçao;em
er-  idiota,quando assumes o poder tudo se perde,rsrs
em- nao tenho culpa se sou mais usado 
er- culpa,,,,nao me venha com esse sentimento mediocre
em- me deixe em paz,por favor er
er-..paz...eu faço a paz 
em-do seu jeito ..sofrem todos
er- mais um sentimento barato sofrimento,,rsrs...todos que cdani.nao sei o q e isso
humm hoje eu resolvo essa confusao toda que tu so causa com sentimentalismo... e nao resolve,,,ermachg ta esperando..anda ..saiiii agora
em- naooo,.te peço por favor,ermachg sofre mais m-  o que fiz foi dialogar,mostrar o caminho,mais eles ainda nao entenderam,preciso de mais tempo,,
er- teu tempo acabou..some no inconsciente com suas atitudes 
er- ele e feliz comigo..tu es depressao,nostalgico, paciente,,engole tudo calado.......
em-eu sou paixao esqueceu ..coraçao
er-eu sou decisao,respeito, o braço..se precisarr
em-  com violencia...
er-  se for preciso...simm,,rsrs
em- estamos a 44 anos juntos e vc nao me aceita ainda
er-quem precisa de piedade,,amorr,,qsedani..
em- ermachg e julgado por que vc faz isso,,
er-  vc e desprezado ,pau mandado,,...va fazer poesias..


ermachg acorda depois de mais uma noite dia ,de sonoo,,,
e vai resolver o problema hoje mesmo ,ou nao






razao x emoçao = açao harmonica