quem?

quem?
carbamazepinandooooooo

sejam bem vindos ou nao ...

esse blog e um mero passatempo .....sem fins lucrativo

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ermachg; depoimento de um adolescente



Veio a tormenta.


 Para falar a verdade ela já estava presente, eu fingia não vê-la.
 Foi triste a nossa separação, 
contudo em 10 meses de um conturbado relacionamento
 foi essa a atitude mais sensata que tomamos. 
Não somente de tristezas se baseia a nossa recente história,
 houve bons acontecimentos, risos, alegrias, prazeres recíproco,
 todavia, a explosão do desamor venceu nossa aliança.
Já há novidades e distrações em sua vida.
 Estás rumando teu coração a algum lugar.
 Eu tenho encontrado dificuldades para encarar a realidade, 
isto é, o término do nosso amor. 
Aprendi muito esse tempo todo, 
isso é uma das poucas coisas que me tranqüiliza,
 as demais exigem lágrimas, como essas que rolam agora.
Não encaro como uma troca, mesmo sabendo que já há outro em meu lugar.
 Só o que me irrita são as circunstâncias:
 abandono, carência, insatisfação.
 Mesmo tendo realizado conquistas recentes não tenho sorrido como antigamente.
 Tenho chorado como nunca, são dias e noites de sobrevivência e expectativa. 
A pergunta que faço é quando haverá uma próxima vez? 
Meu maior receio é de que eu não saiba me apaixonar
 e conduzir a vida pessoal e a profissional.
 Fatidicamente, te perdi durante o sucesso de conquistas importantes.
 Talvez eu tenha mesmo pensado somente em mim e nos meus sonhos, mas foi involuntariamente, casualmente.
Lembro quando falávamos do futuro.
 Bate uma saudade imensa dos projetos em relação aos nossos filhos, 
a nossa casa, enfim, a tudo que tratamos precocemente.
 Minha linda, nos esquecemos de vivenciar o presente em determinadas ocasiões
 e esses deslizes foram cruciais a saúde do nosso amor e ao nascimento de um ex amor.
Pretendo me adaptar.
 É indispensável que isso aconteça já que a juventude
 e minhas obrigações requerem muita atenção e você sabe disso.
 A emoção acabou e nossos caminhos são distintos. 
Guardarei comigo os bons momentos tenha certeza disso,
 espero que você tente fazer o mesmo.
Ninguém jamais imaginou que  poderia dar certo,
 foi por isso que vencemos alguns rompimentos anteriormente e reiniciamos nosso amor.
 Quero te pedir perdão pela minha incapacidade e impotência,
 contudo, outros homens farão o mesmo durante sua vida. 
Isso acontece porque o ser humano tem a incrível capacidade de desvalorizar
 aquilo que já lhe faz feliz
 para recorrer a mais conquistas.

Gostaria que você fosse muito feliz,
 aliás, é por isso que não fui mais incisivo 
e não insisti em nós dessa vez.
 Porque percebi que você estava bem. 
Um enorme beijo em teu coração. 
Fique bem!






É uma pena que esta tenha sido a única carta que escrevi para você.









adeus