quem?

quem?
carbamazepinandooooooo

sejam bem vindos ou nao ...

esse blog e um mero passatempo .....sem fins lucrativo

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ermachg ..mais rapido


Mais Rápido
Eu não posso te ver, pois isto queima profundamente
Como gasolina, um fogo contínuo e selvagem
Sem mais medo, pois estou chegando perto agora
Tão irreal, mas eu gosto disto de algum jeito.


E eu vou mais rápido e mais rápido e mais rápido


Eu não posso viver em um conto de fadas de mentira
E eu não posso esconder meu sentimento pois isto é inevitavel
eu vou  mais rápido por amor


Eu posso sentir que você hipnotizou meu coração
Eu me sinto tão livre
Estou livre, estou rompendo
Não irei desistir, pois estou orgulhoso de minhas cicatrizes


E eu posso ver que estive desperdiçando muito tempo.
ao seu lado os segundos foram infinitos
o tempo e meu inimigo
mas a espera luta contra minha ansiedade

se me olhasse em meus olhos
e pronunciasse nunca mais



mataria a esperança
restando apenas memorias...dos segundos.