quem?

quem?
carbamazepinandooooooo

sejam bem vindos ou nao ...

esse blog e um mero passatempo .....sem fins lucrativo

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

solidao minha mestra




Estou só em meu quarto,na verdade, há um computador no qual descrevo essas linhas e também um copo de vinho,minha melodia preferida, esses são os elementos físicos, há também elementos climáticos, como o calor que me força a ligar em nível três o ventilador e também há elementos espirituais: em cartaz a senhora solidão ,não é negativa como você pensa, aliás se não fosse esse o meu estado espiritual, provavelmente, o copo de vinho nem estaria aqui, e ele é importante nesse momento.

 solidão minha mestra 

não estou só
 voce me acompanha
 Entendo-a como benéfica,
quando dosada
 como qualquer droga que existe 
conhecer meus medos e traçar a fórmula para vencê-los.
 Consigo ouvir minha própria respiração 
 perceber suspiros da alma.

 sem que ninguém me observe e pergunte o que tenho
 não interessa o que tenho nem o que não tenho
 mas o que posso viver em solidão.
 lembranças  são a casa das boas e das más recordações
 ele agrega, constrói, encanta, ensina, corrige, remonta, define, 



 a vida é uma confusão de dimensões conflitantes
 sentimentos são fortes e imortais...AMOR?
 Por mais que você tente se desligar do mundo
  os mortos nao nos respondem
 mestra solidão percebe que aprendi a conviver contigo

  quer todo domínio do meu ser?
 é dela ou nao?
 quer me surpreender ?
 que eu me entregue?

Caríssima solidão, serei eternamente grato a tua visita

  vinho acabando,
 dou mas um play na mesma musica...
meu hino momentaneo....
 volte solidão
 nao demore a me perturbar.
compartilharemos meus pensamentos ...
me entregarei a voce e voce a mim,,,
preciso conviver comigo mesmo 
sem medo de me encarar...