quem?

quem?
carbamazepinandooooooo

sejam bem vindos ou nao ...

esse blog e um mero passatempo .....sem fins lucrativo

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

o erro me disse ,,nao me siga mais...

ego por sua vez
sepulcros caiados,,disse o tal nazareno..
sentindo isso na pele ,vi o quanto a futilidade é ilusória
o ego fala mais alto ,coisas do egoísmo
me espelhando nos erros do passado
tento reconstruir um futuro melhor
meu personagem precisa de uma cara nova,,


pois somos artistas na vida real..
em nosso palco as lágrimas são reais
o coração bate pela reaçao de cada emoção,
vivo constantemente me questionando,e os que me cercam


gosto de conselhos que sejam vivenciados pelo autor,
não desprezo os hipócritas,
eu...eu ..eu .....euuuuuuu
mas mantenho distancia quando percebo sua arrogância


vivo em sociedade,comunidade,núcleo familiar
e tudo isso precisa de atitudes civilizadas,
entre a razão x emoção,,


sou um universo,,mas não sou o único
e que haja harmonia
 é crucial..
sem compreensão reciproca ,,
o caos predomina 


a tal comunicação tecnológica
gerou ainda mais a desconfiança entre os relacionamentos
não há mais credito nas palavras ,atos
quem sou eu?


toda essa facilidade de locomoção 
trouxe ate nos a banalização da afinidade
se extingue com facilidade 


a palavra amor nunca foi tão pronunciada 
e tão pouco usada como deveria
em sua essência




corintios 13 ..chega ser utopia..



eu dito ,tu escuta