quem?

quem?
carbamazepinandooooooo

sejam bem vindos ou nao ...

esse blog e um mero passatempo .....sem fins lucrativo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ermachg hoje to meio sei laaa..

dentro do silencio do meu ser 
viajo no infinito do impossivel 
pensamento involuntario,me traz de volta a vida material
posso ser um covarde ,
em nao fazer o que escrevo
        ,,mas tento lançar no coraçao daqueles que nao se omitem perante a dor alheia;;
posso nao ser o dono da verdade
             ...mas a mentira esta sempre na minha mente como uma inimiga voraz..
posso nao ter o espirito de liderança para levantar a bandeira da partilha..
mas nao possuo nada que nao tenha deixado meu proximo na necessidade;;


posso nao saber perdoar como deveria meu coraçao ser tocado,,

mas sei que a vingança nao esta em meu planos futuros,,


descobri que para dormir com a conciencia pesada,,
e preciso te-la,,,,
porque ja fui capaz de ter sonos profundos,
quando nao existia em mim tal sentimento,,,


devo perdoar setenta vezes sete,,,
agora  sei que vou precisar de muito mais perdao
,,,com minha  atitudes em coraçoes magoados por mim,
,olho para traz e me vejo calado ..quando deveria ter falado,,,


olho para traz e me falando,, quando deveria ter ficado em silencio


apredi muito com o silencio ,,mas foi uma palavra amiga que pronunciou tal sabedoria.


.inebriado  pelo  egoismo 
a consciencia sera o primeiro sentimento 
a ser eliminado de sua mente