quem?

quem?
carbamazepinandooooooo

sejam bem vindos ou nao ...

esse blog e um mero passatempo .....sem fins lucrativo

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ermachg TRACY CHAPMAN: THE PROMISE


Se você esperar por mim, então eu virei para você
Embora eu tenha viajado para longe






Eu sempre têm um lugar para você no meu coração
Se você pensa em mim
Se você sente falta de mim de vez em quando
Então eu vou voltar para você
Eu vou voltar e preencher esse espaço em seu coração
Lembrando
Seu toque
Seu beijo
Seu abraço quente
Eu vou encontrar meu caminho de volta para você
Se você estará esperando
Se você sonha comigo
Como eu sonho com você
Em um lugar que é quente e escuro
Em um lugar onde eu posso sentir as batidas do seu coração
Se você estará esperando
Eu tenho ansiado por você
E eu tenho desejado
Para ver seu rosto, seu sorriso
Para estar com você onde você estiver.

Por favor, diga que você estará esperando


Juntos de novo
Em seus braços
Onde todas as minhas viagens de final
Você pode fazer uma promessa
Se é que você pode manter
Eu me comprometo a vir para você
Diga que você vai ter um lugar para mim em seu coração.