quem?

quem?
carbamazepinandooooooo

sejam bem vindos ou nao ...

esse blog e um mero passatempo .....sem fins lucrativo

sábado, 9 de julho de 2011

alcool e cigarro

como estou sem sono ,vou escrever minhas asneiras,porque sou insano,sempre relembrando que possuo alteraçao de humor,panico[bipolar],pelo menos e assim que me rotularam,quando surtei a ponto de ter que ser internado,mas ainda nao fui,,,,,vou contar o fato ,,mas viver em uma sociedade que cumpre as leis conforme o poder aquisitivo,sabendo que nao vai haver justiça  .......entao vou a logica do que se passa em minha mente agora,,,,querem que eu pare de fumar,,,concordo,e passei a concordar muito mais depois que fui comprar cigarros ,,aqui ,,bem perto ,,e so atravessar a rua e ja estou dentro do bar para ter comigo os malditos enrolados,porem hoje fiquei com medo pois esse vicio quase me levou a morte,,,,,,,,isso mesmo fumar pode matar mesmo,,e a coisa foi feia,quando ia atravessando a faixa,,um carro em uma velocidade alem do normal para passar nessa rua,,,quase me levou para o outro lado,,[em baixo da terra ],,,,ele teve sorte ,rsrs,,eu custo caro,,,logo a frente estava um onibus parado para pegar passageiros ,entao o tal freiou o que pode ,,,e ficou entre eu a faixa,,o onibus,,,enfim ele bateu no onibus,,,se ele bateu no onibus o que aconteceu comigo?.....fui pra debaixo do onibus,,,,,,,nao sou muito detalhista,entao,,,me sai bem dessa,,,o motorista do carro e sua turminha que estavam escutando uma musica bem baixinha,,,desse som que se colocam hoje em dia nos carros,,,rsrs....sairam apavorados ,,comigo...naooooo....com o carro...logico...e com as garrafas de cha de limao com cachaça que vem em uma garrafinha....e aqueles energeticos ,,,,,,,,,,,,,,,,,sou proibido de fumar dentro de ambientes fechados cujos ambientes vendem alcool em demasia para motoristas que saem dali ,,,.....2 drogas que matam,,,,,uma tipo suicidio,,,,,a outra que mata desde o consumidor ate qualquer pessoa que esteja ou nao envolvida com ela,,,,essa e a nossa sociedade moderna ,,tecnologica,,,rsrs..........................