quem?

quem?
carbamazepinandooooooo

sejam bem vindos ou nao ...

esse blog e um mero passatempo .....sem fins lucrativo

sábado, 3 de setembro de 2011

momentos

oi,,,
 porq disse q nao vai dormir?
Si diz:
 não vou conseguir .. e acho q nem quero
er diz:
 vai sim
 eu sai dai por isso
 pra ti descançar
Si  diz:
 não quero ir.... meu coração tá pedindo pra ficar
 por td ...
 algo me diz q não devo ir ...
er diz:
 algo o q?
Si  diz:
 uma coisa esquisita .....
 sei la´...
 vou descansar ...
er diz:
 na hora q eu sai...tu disse q tava com friuu
Si diz:
 muito ... muito frio
er diz:
 q queria deitar
 mas tu tava bem?
Si diz:
 não ... não tava não
 ja tava sentindo essa sensação estranha...
 vou deitar ... talvez passe
er diz:
 2  empalamado
Si  diz:
 rsrsrsrsrsrs
 minha mãe sempre diz isso
 vai colocar o chinelo vai sua empalamada!
er diz:
 amor .
Si  diz:
 amor?
er diz:
 to me odiando por isso
 mas e isso
Si diz:
 se odiando por amar?
er diz:
 naoo
 por falar algo tao forte
Si  diz:
 sei como é ..
er diz:
 assim tao facil
Si diz:
 passei todo esse tempo me regulando pra não sentir
 quis dizer pra vc .... hj principalmente .... quis dizer pra vc o q eu to sentindo
 mas não me permiti ...
 não tive coragem
er diz:
 eu sei
 tbem nao quis
 acho
 q to sentindo algo
 se é isso
 sei laaa
 é forte
Si  diz:
 isso q eu ia dizer agora:
 seja o q for ....
 sei q é forte@
 !
er diz:
 sim
 quem ta de fora nao ve
 mas eu sei
 tu sabe
 nos sabemos
Si  diz:
 nos sabemos!
er diz:
 isso
Si  diz:
 rs
er diz:
 deixa na mao  de DEUS
 ELE SABE
 corintios 13
Si  diz:
 bruxoooooooooooooo
 me enfeitiçou .......
er diz:
 nao
 nos encontramos
Si  diz:
 céus ..
 da até medo isso
er diz:
 nao
 pe no chao
Si  diz:
 ta
er diz:
 vamo se acalma
 ta
Si  diz:
 ok
er diz:
 confiar...fidelidade
Si diz:
 certo
er diz:
 eu quero
 alguem assim
Si diz:
 eu tb
 eu idem ...
 e eu confio em vc!
er diz:
 eu preciso me sentir seguro
 quem sabe nao seja vc ? ?
 uma vez na vida
 preciso de alguem
 assim
Si  diz:
 to aki meu amor ....
 vou te provar
 q pode sim ser eu
 q mereço tua confiança
 que por te amar ...
 jamais conseguiria te trair
 em nenhum sentido!
er diz:
 eu sei
 ta com sono?
Si  diz:
 to mais calma ...
 mas não com sono
 mas vou deitar sim
 pq preciso descansar ....
er- diz:
 isso
Si diz:
 dirigir amanhã neh? aff ..
 boa noite lindo ..
 va comer algo tá?
er diz:
 mas vai se tiver todos bem
Si diz:
 sim
eraldo diz:
 taa bom entaum
 fico mais tranquilo
Si Cris diz:
 cuide=se meeeeesmo
 aí fico tranquila tb
er diz:
 .taa
 bjuu;; T.A.
Si  diz:
 TE AMO ....
 meu coração treme ao dizer ... de tanta verdade q ha nisso!
er diz:
 IDEM,,,,TBEM TE AMO
 PRONTO FALEI
 ESCREVI
Si  diz:
 ai ... melhor assim
 boa noite ... meu amor ....
er diz:
 BOA NOITE MEU CHEIRO
 BYE
Si  diz:
 liiiiiiiindo


 bye