quem?

quem?
carbamazepinandooooooo

sejam bem vindos ou nao ...

esse blog e um mero passatempo .....sem fins lucrativo

sábado, 3 de setembro de 2011

amor de mãe

entaum  vieram elas,,ate eu fiquei preocupado....sim falo das dores...porque vc nao ficaria...??
se fosse com seu filho....chega ser um amor egoista e limitado..conseguir se limitar a sentir a dor apenas pelos seus  ..nao me venha falar em DEUS..  com esse amorzinho que cabe na palma das maos,,e nao pense que ser sensivel  é ser fragil.....a fraqueza humana esta em ser egoista,,e facil fazer apenas vc felizzz..isso..faça projetos..tenha objetivos,,nao deixe para traz seus sonhos...va em busca da tal realizaçao ...beba aos fins de semana.....o mundo nao te aceita de cara limpa..sua inspiraçao dependede um estimulo..
todos te adoram,,te admiram,, voce e o cara...eles riem se surpreende com suas ideias,,,,,mas precisa  de alcool..cocaina,,,maconha..sim sem isso..seus dias de gloria...passariam  em branco....pobre mortal mediocre..
quando chegar ao alge ,,,grite bem alto...estarei aqui embaixo para te ouvir...sou ironico?..sarcarstico..logico que sim..o que esperava.??.enquanto a dor permanece ..por falta de um ser capaz de tira la..vou te acompanhar ??..vou enriquecer...pra que?..........nao sabe ainda que a morte so deseja teu corpo e tua alma..o resto fica para os urubus,,,,,nao havera lagrima em seu velorio..muitas pessoas...mas apenas  pra formalizar sua ida .isso mesmo .voce devolta para onde?.....responda voce...eu sou um verme..me responde com seu vocabulario riquissimo....me fale em outra lingua..deve saber varias..pode precisar.....nao e um julgamento.nao...é filosofia de merda..é isso...a porra do capitalismo...difundido em sua mente...fara voce me ver como um alienado..e com quem faço aliança?..nada possuo..apenas o dom de aceitar minha doce compaixao por vc......sabe hoje é sabado..milhoes de pessoas estao se divertindo...como???.......quando formos mãe de todos...saberemos que o lucro é poder dormir sem pensar no amanha...
eu prefiro ser um palhaço..levar um sorriso para quem nao tem
do que tirar o sorriso e ser esse pahaço..que voce pode ser.......fuiiiiiiiiii