quem?

quem?
carbamazepinandooooooo

sejam bem vindos ou nao ...

esse blog e um mero passatempo .....sem fins lucrativo

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

trasntorno bipolar

Quanto mais o tempo passa, mais perto dos nossos entes querido ficamos ,,,uma frase que escutei ..quando vim do C.A.P.S  ainda pouco.. ...doce anjo..que nos recebeu.....fui levar minha tia  la pra se tratar tambem,,....
ta dificil escrever as lagrimas nao deixam...yeshuaaa.me ajude....vim de floripa para curitiba..dia 13 de setembro..para ficar uns dias..e minha conciencia acabou me prendendo aqui ..nao posso me calar...me omitir.....diante de pessoas que precisam ...tenho transtorno bipolar..e faço tratamento no CAPS..[CENTRO DE ATENCAO PSICOSOCIAL..]..e voce...o que te atormenta..???...onde doi..??...sempre ha algo para reclamar ,,nao éé...sou fumante de cigarro..e voce como esta se matando?..comida?.posses em demasia?..vivendo a vida dos outros..??..