quem?

quem?
carbamazepinandooooooo

sejam bem vindos ou nao ...

esse blog e um mero passatempo .....sem fins lucrativo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

raggae acalma

já desisti varias vezes da vida ..mas ela não desisti de mim...teimosa..odeio tudo isso... não ligue para o que escrevo....faça por você mesmo ,é assim que funciona a logica do ser.´...sempre seguir em frente.. ninguém vai parar por causa de alguém que vive de lamentações...na real ..
a maioria não estão parando por motivo algum...
pessoas vem e vão em sua vida e nada pode parar....
o mundo não te espera na próxima esquina com oportunidades...
tenho observado tudo do meu quarto pela janela virtual que me deram..
estou aqui com um semblante de funeral..
faz parte do meu perfil bipolar..minha recaídas..minha tristeza sem motivo..
olho para dentro de mim ...e não encontro meu sorriso...a coragem me abandonou..
uma dor aperta meu peito ...gostaria de gritar alto..mas os vizinhos não entenderiam,,
vou deixar para os entendidos no assunto o que leva tudo isso..
tristeza,desanimo,lagrimas?..qual o seu problema..????
a maioria tem motivos para se sentir assim..e voce?
 outros são como eu..apenas vem,,,te possui ,te invade..
,um reggae talvez me acalme..