quem?

quem?
carbamazepinandooooooo

sejam bem vindos ou nao ...

esse blog e um mero passatempo .....sem fins lucrativo

sexta-feira, 2 de março de 2012

desmotivado..

minha falta de motivação com a vida tem uma resposta,
e eu sei quando ela começa a me possuir,,
escrever o que sentimos,as vezes pode nos expor...de varias formas...eu escrevo para tentar as veze ajuda ou ajudar alguém que passa pelo mesmo problema..
faço o minimo possível quando estou assim,,,,qualquer coisa que tenho que resolver fora de casa se torna um problema para mim,,o simples fato de ter que ir em um banco ,pagar uma conta já é algo desse tipo..mesmo tendo em mãos o dinheiro..deveria  ficar feliz ,,mas nada tira essa desmotivação
ficar na cama e tudo de bom,,o prazer em fechar os olhos esquecer que o mundo existe..chega dar prazer nesse desprazer.....e sei que o meu orgarnismo parou de produzir alguma subastancia para me deixar assim...